segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CHANCES.



Quantas chances eu te dei
nem que eu queira consigo lembrar,
quantas vezes te falei que assim não podia
                                            continuar
cansei de te avisar, agora as chances terminaram.


Nossos momentos no passado ficaram
tenho agora um novo amor
não tenho mais chances para te dar,
vivo agora outro amor.


Somente
desencontros
marcaram
nossas
vidas.


Hoje tenho nova vida
vivo de encontros certos
tenho amor, paixão
e chamas de amor transbordam de meu olhar.


Chances não te dou nunca mais
te avisei, fui amiga e companheira
não ligaste para minhas súplicas
veja agora, hoje tenho um novo amor.


Sinta agora o que te falei
tenho outro amor, vivo de encontros certos,
disse adeus aos desencontros
vivo agora a paixão, o amor, vivo a vida.




ZAURALEYNE .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário