terça-feira, 10 de maio de 2011

AMOR POR VOCÊ.

|


No inerte espaço meu sonho é você
na calada da noite meus pensamentos são você
na realidade da vida meu amor é você.


Existem momentos de distancia entre nós,
em soluços e passos vou pela calçada
e a esperança está junto de você.




Porque eu não sei
mas sei que amo você,
foram apenas ilusões, não sei.


Hoje penso em momentos
ontem um momento passado
amanhã quem sabe momentos futuros.


Neste nosso espaço
todo o amor é puro
porque a vida é meu amor por você.



ZAURALEYNE .....

2 comentários:

  1. É perfeito seu trabalho!
    Devemos da valor a quem tem dons,logo
    serás muito famosa grande mulher!

    ResponderExcluir
  2. um grande poema de uma grande mulher onde cada palavra é sentida no inesplicavel
    meus parabens bjs.....

    ResponderExcluir