sexta-feira, 10 de junho de 2011

DESPREZO.




Partiste de um  principio muito triste
até onde chegarás,
encontro-me arrasada, sem vontade de lutar
corruiste minha alma, brincaste com meus
                                     sentimentos.


Perplexa estou,
vejo tua triste vida tão vazia de sentimentos
acumulada de ipocrisias
tão cheia de falsidades e mentiras.


Partiste de um principio medíocre
de momentos inútes e corrosivos,
és nada a perâmbular pelo mundo,
com todo este ódio onde chegarás não sei.


Tua alma é negra e insensível
não tens nenhum escrúpulo
não quero tornar-me igual á ti,
só despertas sentimentos de piedade.


És apenas nada perdido na multidão
tu passarás mas tuas marcas cheias de
                                                 ódio não,
meu desejo é que jamais cruzemos os mesmos
                                                          caminhos
que jamais em momento algum dirijas teu olhar
                                                               á mim.




ZAURALEYNE .....

Um comentário: