sábado, 28 de abril de 2012

CAMINHOS TRAÇADOS.

Amanhece,
São caminhos traçados,
Passos dados e marcados,
Um mundo e nada a ser consolidado,
Muito do nada ou pouco do muito,
Angústias,
Mas sei que o dia é melhor,
Não quero que a noite chegue,
Eu quero a luz do dia menos suplicante que o
Terror da noite sufocante.
Onde andam tudo o que se pensou ser tão
Concreto,
Onde tudo está nada resta,
Porque eu não sei,
Nada importa agora,
Tudo desabou.
Um dia pensei ter um mundo hoje não,
Agora neste momento e nos que seguirão o
Mundo desapareceu,
Nada significa nada,
Estou só sempre estive só,
Mas esta solidão agora me incomoda me
Machuca,
Tudo e nada restou
Nem sequer os lindos sonhos de um vestido
Cor de rosa que jamais será feito,
Jamais será usado.
Mas sonhos em certos momentos ajudam muito.








ZAURALEYNE . . . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário