quinta-feira, 24 de maio de 2012

VOLTEI PARA MIM.


Eu sai por ai
Eu sai cantando
Eu sai chorando
Mas eu sai por ai.
Eu sai por ai a procura
Em cada canto
Em cada pedra procurei.
Sim eu sai por ai
Eu sai chorando,
Cantando e perguntando.
Perguntei as andorinhas
Que passavam
Perguntei as árvores 
Que tolhiam  seus galhos,
A todos eu perguntei por você.
E eu sai por ai, sai sim,
Porque não -
Eu sai porque eu precisava de você
Precisava encontrar você.
Eu sai, eu sai por ai,
Mas as ruas estavam desertas
Nada, nem o vento me dizia
Onde você estava, e eu sai por ai.
Puxa se você soubesse...
Eu sai por ai  vagando a esmo
Procurando você.
Eu sai por ai
Eu chamei você, chamei muito,
Nada, nem uma resposta.
As estrelas,
As estrelas do céu esconderam-se
Turvaram nos caminhos,
Esconderam-se
E eu chamei por você,
Mas na noite o calor que meu corpo sentia
Não era do seu abraço
Era um calor que me dizia que você não voltaria
E eu sai por ai caminhando em devaneios
Perguntando a todos por você e não o encontrei.
Eu sai por ai vagando, vagando...
Quando finalmente eu encontrei você
Eu desisti.
Desisti porque vi que não valia a pena
Que você não merecia o meu amor
E eu voltei
Eu voltei para mim
Porque afinal eu sou mais importante
Para mim do que para você 
E eu voltei,
Voltei para mim.








ZAURALEYNE . . . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário