quinta-feira, 22 de maio de 2014

COM MINHA FLAUTA NA MÃO

COM MINHA FLAUTA NA MÃO

Com minha flauta na mão
Vou tocando uma canção
Que fala de amor no coração
Enfeitando minhas ilusões.

Com minha flauta na mão
Percorro becos e ruas
Sempre encantando corações
Que vivem o amor na canção.

Com minha flauta na mão
Toco canções que falam de amor
Não deixo nada para depois
Porque quero encantar corações.

Com minha flauta na mão
Não falta amor nem canção
Busco caminhos para andar
Sempre afastando de mim a solidão.

Com minha flauta na mão
Vivo a encantar com minhas canções
Sonhando esperanças e amor
Sempre com um sorriso no coração.

ZauraLeyne

4 comentários:

  1. Sempreeee produzindo lindos poemas amigas
    <3 Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Amo seus poemas,cada um mais perfeito que o outro. Como sou músico,vejo que muitos deles podem ser transformados em música. rsr Mas fica tranquilo que só crio as músicas para mim,não gravo,e nem divulgo.

    Um abração Zaura. JESUS te abençoe.

    http://blogdorodrigocristao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga sua Flauta tem muita foça!
    Como o Rodrigo caldas falou nos inspira !

    ResponderExcluir
  4. Lindos poemas Rosaura continue assim passando sua inspiração através dos seus versos

    ResponderExcluir