domingo, 3 de julho de 2011

FIO DE ESPERANÇA.



É frio todo o tempo sem teus braços
tudo fica muito triste sem tua presença
sinto que é desumano viver sem ti
vejo uma estrada vazia para seguir.


O calor do sol não me aquece
toda a alegria do mundo não me contagia
as surpresas da vida não me realizam
tudo ficou muito escuro, já faz tempo.


Ficaste tão longe de mim
mas para sempre não o esquecerei
estas saudades infinitas fazem parte
são lutas de uma vida.


Uma estrada muito longe
quem sabe uma luz surgirá
talvez a dor apagará e,
a vida voltará te trazendo de volta.


Por todo esse tempo
tive sempre comigo guardado
um leve fio de esperança que alimentava
a volta desse grande amor.




ZAURALEYNE .....

Um comentário:

  1. Eu estou amando tudo isso aqui, obrigado minha querida amiga, você estar de parabéns...Bjs

    ResponderExcluir