domingo, 17 de julho de 2011

PROCURO ESSES OLHOS NA MULTIDÃO.

Olhos grandes e inebriantes como o horizonte
olhos negros como a noite
olhos brilhantes como a estrela da lua
olhos calmos como a paz.


Durante longos anos sonhei com esses olhos
durante longos anos eu vivi por esses olhos
durante anos e meses eu tive esses olhos.


Eu senti esses olhos negros
eu beijei esses olhos brilhantes
eu tive a ternura desses olhos
eu amei esses olhos calmos e puros.


No entanto a ironia do destino me transformou
e por minha própria vontade eu perdi esses olhos.
Inexplicável, desejar, querer, obter e perder,
não há explicação para isso.


Hoje só me resta a saudade imensa
tão imensa que o mundo se torna pequeno ante ela,
por isso no meu silencio eu procuro desesperadamente
esses olhos entre a multidão, mas não encontro.




ZAURALEYNE .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário