sábado, 2 de fevereiro de 2013

DE VOLTA.



DE VOLTA

Você pisou, esmagou, massacrou,
Jogou pedra e enterrou no abismo
Meu coração.
Sofri, chorei, padeci,
Muitas lágrimas derramei.
No fundo do abismo
Não conseguia refletir
E muito, muito sofri.
Com o tempo aprendi
Na escuridão me mover
Com sangue minhas feridas 
Eu  sofridamente curei.
Minha alma,
Remendou com as certeza
Que eu descobri
E aos poucos enxerguei.
Com dificuldades eu caminhei
Com sofrimentos cavei
E com lagrimas lavei.
O caminho da subida eu escalei
E a luz novamente encontrei.
Agora estou de volta,
Você que me humilhou, tanto me machucou
Vai poder me ver, pois do abismo emergi.
Venci...
Pra você será o inicio de uma descida aos infernos
Vais padecer mil vezes mais do que eu.
Você vai sofrer e verás o meu triunfo
Que hoje renasceu das cinzas que você me queimou;
Feliz descida querido
O abismo ao qual jogaste minha alma
Hoje aguarda você ansiosamente,
Chegou a hora da tua descida querido,
E eu aplaudo de pé pois venci.


ZauraLeyne



Nenhum comentário:

Postar um comentário