Os poemas escritos nesse blog captam o tempo passado entre neblinas, descrevem palavras para um amor findado que por mais amor existido não venceu as barreiras impostas pela vida e assim, quando não temos coragem de dizer coisas importantes ao ser amado preferimos escrever do que falar, enfim tudo é parte da atmosfera um dia vivida, do sorriso um dia nocauteado do beijo roubado, do carinho que faltou, da angústia e da felicidade do primeiro beijo.
Minha amiga reparei que já me segue só que não a encontro no meu blog, agradecia que fosse aos meus seguidores que estão no fundo do Peregrino E Servo, e aí saísse totalmente do meu blog espere alguns segundos e volte a entrar. Note: Eu não consigo seguir seguidores sem foto porque não consigo ir até ao fundo dos seguidores. Obrigado. António.
Minha amiga reparei que já me segue só que não a encontro no meu blog, agradecia que fosse aos meus seguidores que estão no fundo do Peregrino E Servo, e aí saísse totalmente do meu blog espere alguns segundos e volte a entrar.
ResponderExcluirNote: Eu não consigo seguir seguidores sem foto porque não consigo ir até ao fundo dos seguidores.
Obrigado.
António.