domingo, 1 de novembro de 2015

PENSAMENTO - 9 -


8 comentários:

  1. Linda mensagem amiga!! Vamos traçando os nossos caminhos. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem amiga!! Vamos traçando os nossos caminhos. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Verdade Susana, obrigada pelo carinho amada amiguinha, sempre presente em meu mundo, beijo.

    ResponderExcluir
  4. Que bonito, estrelas da verdade iluminando os nossos caminhos... bela imagem!

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida... como sempre belas e profundas palavras. E que essas iluminadas estrelas estejam sempre em meu caminho quando a Lua estiver visitando o sol...

    - curtam o meu blog também: www.viladumont.vai.la

    ResponderExcluir
  6. Pessoal,
    Infelizmente a Rosaura faleceu, há umas duas semanas.
    Fui colega de dança dela, não tive muito contato, mas o pouco que tive tocou meu coração.
    Que as palavras e lembranças que temos dela sejam eternizadas em nossos corações.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  7. Passei para dar um olá, e desejar uma boa semana,Bjinho.

    ResponderExcluir
  8. Minha amada amiga, sei que estás no céu com nosso bom Pai, nosso Deus maravilhoso, e ele esta cuidando muito bem de ti ai. Sei que um dia ainda nos encontraremos, e fico grato por sua amizade em minha vida todos esses anos. Vc vai permanecer pra sempre em meu coração, nunca me esquecerei de ti, minha querida amiga, poetisa, escritora, protetora dos animais,e muito mais. Amor é oque encontrei em ti, muito obrigado por tudo, até um dia, bjs. E como sempre dizia inté kkkk

    ResponderExcluir