sábado, 16 de abril de 2011

LOUCOS DESEJOS.



Sinto loucos desejos por ti,
teu calor em meu corpo ainda sinto
nada é mais gostoso que tuas mãos
                                    em meu corpo
sinto loucuras por ti.


Tua boca me enche de delirios
teus lábios sinto passear em mim
sinto a suavidade de tuas caricias
quero teu corpo para mim.


Loucos desejos que pairam no ar
em teus olhos a loucura do prazer,
sou tua em qualquer momento
sou dona destes loucos momemntos.


Tua boca, teus lábios, teu hálito quente
quantos desejos provocam em mim,
como são loucos teus beijos
como são ardentes teus desejos.


Tuas mãos confundem-se com as minhas mãos
neste passeio em nossos corpos, em delirios
saciam nossos desejos este loucos beijos
quanto amor, corpos suados, loucos desejos.




ZAURALEYNE .....

Um comentário: