terça-feira, 12 de abril de 2011

RECORDAÇÕES DE UM AMOR.



Um olhar perdido nas profundezas do mar
perdido no além de sonhos e horizontes
nas ondas de um passado de um mar tão
                                            distante
trazendo hoje a brisa, seu inconfundível
                                            perfume.





Outrora tão aconchegante foram teus braços
teu corpo quente confundindo-se com o meu,
tuas mãos , ho tuas mãos, sempre fortes
                                 apertando-me contra teu peito
teus lábios macios esmagando os meus.


Este meu olhar hoje perdido nas ondas das
                                                recordações
traz tão perto de mim este infinito horizonte
pois trago comigo impregnado teu perfume
                              que a brisa deixou.


Não são sonhos nem quimeras
é a vida que me transforma e me transporta
                           a cada passo a teus fortes braços
onde em total devaneio me perco no aconchego
                                              do teu tão amado corpo.




ZAURALEYNE .....

Um comentário:

  1. fico até sem comentario diante de tanta perfeição você é mesmo uma grande poeta parabens parabens parabens parabens...
    parabens parabens parabens parabens
    parabens parabens parabens parabeeeeens!!!!!!!!
    nunca mais saio da qui se vc permitir;)

    ResponderExcluir