sexta-feira, 1 de abril de 2011

NÃO TE ESQUEÇO.



Relembro com saudades
o carinho, a paixão e o medo,
todo um mundo que eu não sentia por ti
também tinha esperança de um dia esquecer.


Um ano se passou
neste ano muita coisa mudou,
tantos acontecimentos
porém não consegui te esquecer.


Meu amor por ti ficou intacto,
não consigo explicar essa falta comigo mesma
nada posso fazer a não ser deixar o tempo passar
e novamente tentar te esquecer.


Sei que este amor desesperado
não vai me levar a lugar nenhum,
porém saibas querido
que jamais alguém te amará como eu te amo.


Quantas coisas ficaram no passado
quantas saudades desse tempo antigo,
não esqueço teu sorriso, rosto que tanto amei
embora eu não te esqueça sei que jamais voltarás.




ZAURA LEYNE .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário