terça-feira, 5 de março de 2013

TEU SORRISO


TEU SORRISO

Tens um largo e bonito Sorriso
Sempre a todos Encantar,
Se é franco e amigo Não sei
Mas dele eu gostei.

Esse sorriso tão aberto
Desperta meus Desejos,
Nas esquinas tuas eu Ando
Com cautela e alegria.

Vaguei por entre os risos,
Busquei as fantasias tuas
Cheguei mesmo a tê-las nas mãos
Mas não me atrevi a tocá-las.

Fantasias com risos
Representam muitos perigos
Todos incendiando a calma
Da paz dos desejos meus.

Sorriso largo e bonito
Olhar faceiro e instigante
Corrompendo as amarras
Percorrendo o corpo meu.

Agora já nem sei se ainda gosto
Perdida estou em tuas esquinas
E sei que teus caminhos são outros
Que não os caminhos meus.

Este largo sorriso, olhar faceiro
Não sei  mas onde verei,
Dobrei as esquinas e seguirei
Em outros caminhos andarei.

ZauraLeyne

Nenhum comentário:

Postar um comentário