quinta-feira, 10 de junho de 2010

ILUSÕES DO PASSADO.

Jamais encontrarei em outras mãos
o calor de tuas mãos,
me indago como é possível amar o impossível
mas quando a saudade bate forte
sofro e me alimento de ilusões.


Quando ouço tua voz
tenho a sensação de estar envolta em nuvens,
quando lembro do nosso passado
me sinto em teus braços louca de amor
revivo então nosso mundo de felicidades.


Quando lembro o perfume de teu corpo
revivo sensações só vividas contigo
sensações que eu hoje eternizo
no louco anseio  de te amar outra vez.


Muitos anos se passaram,
ainda não me acostumei com tua ausência,
não suporto esta realidade em minha vida
esta distância e a dura separação.


Em meus sonhos sempre estou contigo
envolta nos abraços de teus braços,
em teus lábios encontro o sabor da vida
são loucos devaneios eu bem sei
mas vivo deste nosso passado que jamais esquecerei.



ZAURALEYNE ♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário