quarta-feira, 2 de junho de 2010

ROSA, FLOR MULHER.


Você rosa mulher que um dia fostes rosa botão
você que sabe com um sorriso deslumbrar a agonia
você que perfuma a alma do poeta e o conduz á poesia
você , encanto em qualquer lugar que estiveres.


Fostes um dia um botão de rosa tão pequenino
acalentei teu desabrochar para a mocidade
hoje perplexo, vejo que te tornastes uma bela mulher.


Teus encantos me cativam, tua voz me faz sonhar
crescestes aos meus olhos e só hoje percebo
que a plenitude dos teus gestos e o carinho do teu olhar
me permitem depositar em ti um mundo de sonhos.


Em pétalas macias crescestes e bem soubestes
desfrutar a tua adolescência, para que hoje
Rosa mulher possas transmitir teu fulgor.


Em acalentos continuas em caminhadas para o sol
hoje já não posso guiá-la para que dês o primeiro passo
agora caminhas só em busca da verdade que predomina em ti,
depois talvez voltes para tua origem.


Mulher deslumbrante, tua soberania impera
o teu mundo é feito de adjetivos que tão bem sabes usar
nas verdades do teu caminho continuarás sempre maravilhosa.


Rosa botão que vejo hoje transformar-se na mais bela mulher
continuarás sempre na memória do poeta que humildemente
transporta para o papel tua origem, tua beleza teu explendor,
reinarás sempre dando vida a poesia em qualquer lugar.


Onde estiver uma Rosa flor encontrarei sempre teu fulgor
que, resplandecente certo dia me cativou
e que meus sonhos te imortalizou.



ZAURALEYNE ♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário