quarta-feira, 2 de junho de 2010

PERDIDAS ILUSÕES.


Tantas ilusões, mas...
Se acaso me perco e em teus braços me encontro
nada adianta, pois...
Na vida me perco.
Tantos sonhos e neles...
Neles eu me encontro contigo
na esperança me embalo
para em teus beijos me confundir.
Onde as ilusões e as sublimes esperanças...
só contigo me identifico,
levo a vida perdida em sonhos que me levam á ti.


Sózinha, obsecada por tua presença
sonho, tento analizar tua ausência
mas, nada...
Tua existência a vida me deu
teus momentos a vida me tira.
Que sonhar?..
Que ilusões construir?...
Que esperanças conservar?...
Nada vejo além da parede do meu quarto vazio
nada me impõe tua presença
mas te trago junto ao peito
em minha mente.
Não sei como te construir
não sei como meus sonhos assumir,
mas sei que o amor é forte
que o amor sempre existirá para nós dois,
aqui, onde fôr...
sempre existirá...



ZAURALEYNE ♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário