domingo, 6 de junho de 2010

TAMBÉM NÃO ESQUECI.

Sinto que queres me amar
me amar como antigamente me amou
                         ( em uma manhã ),
depois em tantas noites inesquecíveis.



Em especial, me lembro de uma noite
me entregeui de corpo e alma
num certo chão que nos abrigou
- de certa forma contribuiu para a atmosfera romantica,
                            ( foi maravilhoso ).


Sem que eu percebesse cai em teus braços
braços que eu mesma quis abraçar,
me envolvi com teus beijos
e te amei perdidamente.


Sinto em teu olhar
ainda o esmagador desejo
um convite que teus lábios não ousam declarar
mas que teus gestos condenam.


Sinto que queres me amar
o tempo passou e não esquecestes
as loucuras de tantas noites de amor,
se te serve como consolo
eu confesso, também não esqueci.



ZAURALEYNE ♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário