sábado, 19 de março de 2011

ANJO, COMO TE AMO.




Anjo, como te quero
te espero a cada instante que passa
sou louca por teus beijos
anseio por teus carinhos.


Anjo, estamos juntos no amor
me entrego toda á ti
tenho todo teu amor, teu corpo em delirios
anjo, com o é grande nosso amor.


Teus carinhos fazem caminhos em meu corpo
teus beijos deixam marcas profundas em meus lábios
somos loucos um pelo outro
nos amamos com a loucura da primeira vez.


Anjo, nosso amor é infinito
tudo que sentimos é desejo louco
nossos momentos se fundem em um só
nosso amor é um caminho lindo.


Nada mais existe
nosso amor é um só,
te chamo e vens correndo
me chama e me encontra em chamas
chamas de um louco amor por ti.


Anjo, estamos sempre juntos
não importa a aurora dos dias,
importa somente nossos devaneios
importa somente nosso louco e infinito amor.




ZAURALEYNE .....

Um comentário:

  1. Esse poema és uma prova de que, a paixão é um sentimento profundo e surpreendente, faz com que possa-mos compreender a energia de um afeto tão "impolgante".


    lindo ZAURALEYNE.

    ResponderExcluir