terça-feira, 22 de março de 2011

DEVANEIOS.



Alma de desejos, paixões e segredos
devaneios e amores florescendo,
alma perdida em teus encantos
paixão louca me devorando
segredo é teu nome dentro de mim.


Teu nome é chama que queima meu
                                 corpo apaixonado
tua lembrança me deixa enlouquecida,
teu corpo me possui em qualquer momento,

nosso amor é feito de desejos,
esta paixão corrói minha alma e
                     transforma minha vida.


Nestes loucos devaneios não me afasto de ti
são tantos os beijos
são tantas as caricias
que meu corpo está impregnado de desejos,
desejos loucos e ardentes por ti.


Teu cheiro forte me excita e desespera
teu riso sarcástico me possui por inteiro
teu corpo esmaga o meu e os sentimentos
                                             voam alto
me entrego por inteira neste louco
                                      devaneio por ti,
alma de desejos,
               paixões e segredos.




ZAURALEYNE .....

5 comentários:

  1. Nossa!!! de onde vem tanta inspiração? rsrs
    escreve muito bem, ate parece que a gente esta vivenciando o momento.

    ResponderExcluir
  2. Os poemas nascem do mais profundo íntimo, dos sentimentos mais intensos, das emoções que afloraram nosso ser, dos sonhos mais desesperados.Parabéns pela sinceridade.

    ResponderExcluir
  3. Lindo,muito inspirado e inspirador

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu me senti dentro do poema

    escreve muito bem mesmoo

    bjinhos e sucesso, estarei sempre por aqui
    adorei seus versos ^^

    ResponderExcluir