domingo, 20 de março de 2011

RECORDANDO.




É noite  amor
meus olhos teimam em rever cenas de nós dois
masacram meus sentimentos dando vazão a
                             fantasias sem fim
e te revejo assim, todinho meu.


Deitada na cama
não mais encontro nem o lençol
tão grande é o rebuliço que se confunde com
                                       meus pensamentos
e continuo te recordando.


Foram poucas noites é bem verdade,
mas que noites maravilhosas
quantas marcas foram deixadas
mas nenhum sonho foi idealizado.


Tão grande foram os delirios
que sinto em minha alma nossos momentos
                                 bailando dentro de mim,
bem sei que apenas foram momentos de
                                  infinita entrega;
é noite amor, meus olhos fixam o teto de
                       meu quarto e em tudo que olho
                               te encontro, é noite amor.




ZAURALEYNE .....                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário