sábado, 19 de março de 2011

QUERO-TE.




Que carinho estranho este que sinto por ti
que suavidade é esta que sinto ao falar teu nome
que encantos loucos estes que provocas em mim
que sangue forte é este que corre em meu corpo ao te ver.


Este amor em meus pensamentos
este ciume doentiu ao te ver om outra,
queria agora tomar-te em meus braços
beijar tua boca, afagar teus cabelos
ter-te ao meu lado neste sonho principiesco.


Vou te chamar, pedir-te para vires correndo,
mas coragem amor, não entendo
este louco desejo a consumir meus dias
tu estás tão perto e eu com tanto medo.


Sonho, sonho loucamente,
ouço tua voz suspirando desejos
amor tão louco feito de ciumes
amor que não consigo entender.


Lembro do teu perfume forte ao passar por mim
tenho a impressão que és um homem que sabe o que quer,
sinto-me frágil como que a despertar
no entanto quero loucamente ser amada por ti.


Que faço eu de minhas horas sem ti
que faço eu de meu mundo se não estás nele,
sinto-me fragilizada sem ti
não sei se te amo, mas sei que te quero muito
                                             quero-te junto a mim.




ZAURALEYNE .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário