domingo, 20 de março de 2011

GLÓRIA DO AMOR.



Num momento de glória estive contigo
num louco beijo entreguei-me á ti
e agora, sem ti não mais vivo
estou te chamando para voltares para mim.


Quero que me leves contigo para um lindo
                                                         lugar
quero que faças amor comigo, não deixes
                            faltas para depois
quero estar contigo, fazer de teus braços
                                            meu abrigo
quero me sentir amada, sufocada por ti.


Quando nossos corpos suados
descansarem de nossos devaneios
teremos tempo de pensar em nós,
carinhos supremos e beijos sonhados.


Quando eu realmente acordar e
me encontrar em teus braços
te provarei o quanto te amo
e então...


Caminharemos  juntos ao encontro do sol
permaneceremos juntos a espera da lua
glorificaremos nosso amor e
sob a luz do luar nos amaremos
selando para sempre nosso grande amor.




ZAURALEYNE .....

Um comentário: