sábado, 19 de março de 2011

ENCONTRO.




Vejo no sol o brilho do teu olhar
sinto no vento a caricia de tuas mãos
na areia que toca meu corpo sinto teus desejos
e as águas do mar são teus lábios tocando meu corpo.


Este encontro foi maravilhoso
sintonizamos nossos corpos cheios de desejos
no vibrante sol que acolheu nosso amor.


Estas caricias são tão suaves que me sinto flutuar
sinto que estou indo ao encontro de estrelas
sinto você tão junto de mim  nesse desejo louco,
você e eu nesse louco amor.


Encontro do sol e da lua,
anoitece e nosso amor resiste
virá a madrugada e as caricias ainda continuarão
nem mesmo o calor de um  novo dia nos afastará.


O veneno desse nosso amor contaminou nossos corpos,
esta união nascida deste encontro é vida para nós
ondas de desejo nos unem hoje e sempre
nada irá separar este novo amor,
               este amor é vida para nossos corpos,
                                            é a vida e o amor.




ZAURALEYNE .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário