quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

LONGOS MOMENTOS.



Longas e intermináveis são as noites
assim como a espera por ti que me abandonou,
também são intermináveis as saudades
de tudo que nosso amor nos proporcionou.


Longas e intermináveis cartas te escrevo
na esperança de um  dia á ti enviá-las,
estão cheias de palavras de amor e carinho
e contam a angustia do meu viver sem ti.


Longo e interminável é o desespero
de viver contando as horas que estou longe de ti,
sempre a espera por noticias tuas
que venham aliviar a dor do meu coração.


Longo e interminável é meu lamento
na escura noite que vem me assombrar
fazendo-me lembrar a cada instante
que um dia contigo eu fui feliz.


Longas e intermináveis são minhas súplicas
ao  Deus do amor para que voltes para mim,
assim como a minha eterna espera
de um dia ver-te aos meus braços regressar.




ZAURALEYNE .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário