sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

RITUAL SAGRADO.



Me entrego ao aOmor purificado pelo luar
pelo sereno que suavemente molha meu corpo
é um ritual antigo e possessivo
ritual sagrado do amor.


Corações de alma
desfazem-se de corpos cansados
sedentos de amor e carinho,
amo e sou felicidade.


Sinto-me inteira
completa para esse amor
sem subrefúgios
inteiramentre nua de preconceitos.


Minha alma me acredita
minha alma não me renuncia,
quanto ao luar me dispo sem preconceitos
sou toda eu neste nosso caminho.


Sinto-me selvagem
no colorido de uma chama a queimar
somos um só
neste luar a nos amar.

Me amplio para o amor
me diversifico e sou amada
nessa multiplicação
encontro-me nos segundos que vivo.


Registro tudo
me acalento e me sereno,
em tempos perdidos e tão achados
me realizo.


Na pureza desse encontro
tenho o poder da magia,
no momento desse amor
transformo-me em felicidade.


Integração de felicidades
sem obstáculos, barreiras.
Eu sou a barreira a prosseguir
calmarias e suavidades em nossos caminhos de amor.




ZAURALEYNE .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário