quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

SOU FIEL A ESTE AMOR.



Em meus segredos está meu maior segredo
um amor que me confunde mas me amplia
outras dimensões que jamais alguém poderá descobrir
sou fiel a este amor e seus encantamentos.


Cicatrizes de um tempo passado
anulei, redescobri,
enterrei num canto de minha alma
tesouro válido em algum dia de tropeço,
para me guiar talvez,
nas perdidas linhas de minha alma repleta de amor.


Um cristal, não vou me quebrar
eu amo com paixão,
numa estrada que dentro de mim está
rosas, estrelas, brisa a me embalar.


Tudo é lindo, ando sem parar,
encontro-me, paro e analizo,
campos cobertos de margaridas brancas e floridas
sigo, me integro no sistema, sem traições.


Sou fiel, não traio este amor,
não estrago a estrada maravilhosa
retirando uma rosa ou margarida
nos encontros de esquecimentos
na amplidão dos sonhos
na inconsciência e na lucidez.


Infinitos de épocas raras só a nós pertencem
por todos os momentos de ternura
por todos os sonhos dourados vividos por nós
sou fiel a este amor enlouquecedor.


Tranquilidade de estrelas a passear
em uma nudez cheia de luar
folhas transparentes em contato com a brisa
não deixam levar este amor.


Amor com garra e desespero de querer
querer a cada passo querer mais,
desespero de calma sem angústia, sem medos,
sereno da noite a me molhar.


Passivamente me levas ao encontro de sonhos
solidão de amores perdidos e desencontrados
plena primavera de coisas lindas,
lindas mas com gosto de proibições e devaneios.


Amores sem reflexo de paixões momentaneas
sem sentido,
amores clandestinos nas encostas douradas
de uma praia de sonhos,
escondidos durante o inverno
agora surgindo rompendo o espaço.


Sou fiel a este amor que me maltrata
no desespero dos anseios
no louco querer do louco sonhar
do louco amor a se entregar.


Solidão de palavras desencontradas
suspiros nos cantos
querendo ser o canto dos passaros
que vagueiam por entre as árvores.


Passaros que procuram um lugar
lugar seguro para fazerem seus ninhos,
paisagem que se mostra a cada dia mais linda
porém esconde suspiros e solidão.


Sou fiel a este amor
porque deste amor eu vivo,
sou fiel a este amor
porque deste amor eu sonho, eu amo, eu respiro.




ZAURALEYNE .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário