sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

ROMPANTE DE AMOR.








Amor, liberdade de viver de sonhos
sem palavras contadas, medos,
sem orgulho mas com fascínio.


Esse amor em mim está
nessas noites com folhas de rosas
com luar prateado por entre as árvores
a nos expiar...


Abro as portas desse caminho dourado
amo com o a primeira vez,
quero esse amor cada vez mais
e meu corpo tornou-se uma ilha em exploração.


Um leve cantar de passaros
esse amor que nos explora
faz agora a infusão de nossas almas
e nos transporta para um paraiso encantado.


Amor sem dores do passado
intacto, suave, transparente,
delicado e forte como as asas do infinito,
vastidão de sentimentos que nos completam.


Nesse rompante de amor
sinto-me uma banhista a banhar meu corpo translucido
louco de solidão de mim, brisa leve a me tocar,
suave em acalentos de sons secretos, sons de amor.




ZAURALEYNE .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário