quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

MOMENTOS DE MAGIA.



Felicidade, palavra de magia
real, sentida em todas as horas,
amo, com as maravilhas que existem no amor
caminho por meu corpo entregando-me as
                              delicias encontradas.


Meu corpo, sereno a cair
barulho das folhas balançando
perfume de flores se abrindo
amor explodindo.


Total abandono
encontro supremo
alma cheia de complementos a me libertar
passado, presente, futuro, além.


Espaço cintilante, minha estrela
meu caminho livre de qualquer obstáculo
grande amor sentindo a suavidade de tudo que existe,
natureza, pequeno mundo encantado.


Com carinho transformo
espaço infinito sem barreiras.
Vivo, amo, sou feliz, uma rosa, meu mundo,
um carinho suave a me identificar,
estradas completas, floridas e sem pedras.




ZAURALEYNE .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário