segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ANSEIOS TEUS.



Teus olhos, ah teus olhos,
Fazem-me promessas de quimeras
Fantasiam minha alma na penumbra
                              do meu insustentável ser.




Tuas mãos provocam-me espasmos de prazer,
Sinto-os leves, de repente agudos e pesados
modelando-se ao corpo meu,
                         Desvendando-me.




Teus lábios falam-me de coisas mil
Porém neles eu sinto a ansiedade por
                       loucos e longos beijos
Descobrem eles a cavidade escura do prazer.




Teus gestos tão insuspeitos deixam-me a
                           imaginar carinhos teus,
Teus gestos querido, embora não queiras
Denunciam  certa ansiedade pelo gosto do prazer.




Ah, conjunto belo que compõe teu corpo
Teu beijo arfando de desejos pelos carinhos meus,
Ah, súplica de desejos cavalgando os sonhos meus.






ZAURALEYNE . . . . .

2 comentários:

  1. parabéns a você por tudo que sonha, por tudo que realiza , por tudo que escreve... nossas vidas tão difíceis hoje em dia merecem palavras lindas colocadas de forma doce , suave e tão delicadamente poéticas...amei tudo que li , parabéns novamente a você.
    bjus

    ResponderExcluir