domingo, 29 de janeiro de 2012

OUTRA EM MEU LUGAR.



Não existe em nada esperanças,
Hoje sei que teus caminhos não me pertencem
Não existe mais luz no final do túnel
Hoje escuridão perpétua em meu coração.




Não tenho mais a sombra do teu olhar
Hoje em outros braços estás
Não possuo mais os teus beijos
Hoje teu calor em outro corpo está.






Não existe a dança dos sonhos, tudo passou
Hoje sonhos, sonhos dourados com outra,
Não possuo mais a cor do teu céu
Hoje só pedaços que se desfazem no chão.




Não tenho mais lágrimas para chorar
Hoje teus soluços são para outra,
Não tenho mais esperanças no olhar
Hoje estás longe com outra em meu lugar.




Não mais existem esperanças no meu caminho
Hoje és a felicidade de não mais me amar,
Não mais voltarei a te encontrar
Hoje ao lado de outra com certeza estás.








ZAURALEYNE . . . . .











Nenhum comentário:

Postar um comentário