sábado, 28 de janeiro de 2012

DESEJOS TEUS.




Me queira em tua cama
Toda impura com malicias mil,
Queira-me como eu te quero
Sou tua me possua com paixão.




Preciso ser tua de corpo e alma
Me possua louca e nua nos braços teus,
faça-me perder-me de amor e paixão.




Contigo sou feliz nessa louca paixão
Nesse prazer insaciável
Nessa nudez impura que me consome
                                                                                                          de amor e solidão.




Possua-me toda nua de sentimentos
maliciosamente impura
na nudez de teu alucinado querer.




Crucifico-me se preciso for
para tê-lo comigo nesse louco e desvairado jogo,
jogo de segredos e paixões na cama dos desejos teus.








ZAURALEYNE . . . . . 
                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário