terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O ESPELHO REFLETIA.



Hoje eu acordei tão só,
Meu espelho me refletia
Faltou-me inspiração
Para entrar dentro de teu coração.




Hoje eu acordei triste, magoada, arrasada,
Sem vontade de prosseguir essa dura caminhada.
Hoje mais do que nunca eu queria refugiar-me
                   Em teus braços e chorar, chorar,
Sentir o afago carinhoso de tuas mãos em meus cabelos
                         E entre soluços tentar para ti sorrir.






Hoje por um momento tive a sensação de tê-lo ao
                                                                 Meu lado,
Porém a fria brisa que veio janela a dentro
Fez-me ver que era mentira.



Hoje eu acordei tão cheia de saudades de ti,
Queria poder dizer que não mais te amo
No entanto não suporto mais viver longe de ti,
Meu coração está cansado de sofrer
E também sem esperanças.




Hoje o espelho refletia meu rosto sofrido
Marcado por tantos lágrimas
E eu descobri que é por ti esta dor,
Este amor e a falta de esperança.




Hoje acordei sem inspiração para colocar no papel
                                                Meu grande amor por ti,
Hoje eu tenho lágrimas e mágoas
                                           Para te oferecer.




Hoje a poesia que habita minha alma
Se vestiu de preto no luto certo de um 
                                            Amor perdido,
O amor que eu queria de ti ter tido.




Hoje a transparência  do sol no meu rosto triste
            Só conseguia descrever lágrimas                          
Lágrimas choradas por ti,
Hoje eu senti que queria estar abraçada
                               Nos teus braços
Protegida de toda falta de amor,
                               Protegida de ti.




Hoje eu não consegui entrar em teu coração
Meu peito ficou vazio dessa falta
Hoje eu consegui ver refletida no espelho
                                                    A falta de ti.




Hoje eu senti que não estarias ao meu lado
No leito de morte para meus olhos fechar
Uma prece declamar
E em meus lábios um ultimo beijo depositar.




Hoje eu senti minha alma arrasada,
Sufocada por tantos desejos, por tanta falta de teus beijos,
Por não tê-lo ao meu lado enquanto em meu corpo ainda ardia
A chama infinita do desejo desvairado e enlouquecido da paixão
E a esperança contida de tantas noites vazias,
De tantas noites sonhadas contigo.




Hoje mais do que nunca eu pude sentir
Que não o terei junto de mim.
Os sonhos comigo levarei e sempre te amarei
E quando já sem vida sei que minha alma
Este amor para sempre guardará.




Hoje eu quero te dizer que tudo que na vida sonhei
Resumiu-se em poder estar ao teu lado
E te amar, 
Somente te amar.




Hoje o espelho reflete em meu rosto
A solidão e a tristeza,
Hoje a poesia de minha alma
E os sonhos de minha vida disseram-me adeus,
Instalou-se em mim para ultima morada
A desesperança.








ZAURALEYNE . . . . .












                                                 
















Um comentário:

  1. Esse Poema me lembro mt quando vim pra pato branco que estava sozinho fui mt dificil vim para pato branco para estudar engenharia e tbm para conhecer uma pessoa mt especial para min mas por ironia do destino quando minha mae veio de mudança para ca pq eu e minha mae somos mt apegados minha vó morreu foi mt dificil acho que esse poema me faz lembrar dos tempos dificeis que passei aqui mt lindo

    ResponderExcluir