sábado, 31 de março de 2012

EROTISMO DO AMOR.

Em pensamentos alucinados 
Me vejo jogada, Embrutecida
E amada por ti,
Num jogo onde nos Queimamos
Mas é um jogo de amor
Difícil e contagiante,
Um jogo de esperas de Sonhos
De devaneios,
Enlouquecedor pelos atos Praticados.
Uma entrega total feita nos Meus
Pensamentos entregues á ti,
A mim te entregaste sem Medos,
Sem testemunhas, amor de Masmorra,
Amor total, suor banhando Nosso corpos
E nossos beijos sugando a seiva 
Do amor que fizemos.
Nossos corpos se dilacerando
Por tanto amor contido,
A paixão explodindo liberando tudo
Que é proibido para fazer dos sonhos
A realidade que precisamos para nossos sentidos,
Fazendo-nos merecedores de tanta alucinação
Em nosso peito contido.
Essa tua fúria de amor que rasga 
Minhas roupas jogando-me na cama
Enfurecido de amor, 
Amando-me sem lucidez,
Amando-me, 
Simplesmente amando-me.








ZAURALEYNE . . . . .











Nenhum comentário:

Postar um comentário