sábado, 24 de março de 2012

OLHAR DE DESEJOS.




Teus olhos,
Ah!
Teus olhos.




Teus olhos fazem-me promessas
Promessas de quimeras
Fantasiam minha alma na penumbra
De meu insustentável ser.




Tuas mãos provocam-me Espasmos 
Espasmos de prazer,
Sinto-os leves, de repente agudos e pesados
Modelando-se ao corpo meu, desvendado-me. 




Teus lábios, falam-me de coisas mil
Porém neles eu sinto a ansiedade
Ansiedade por loucos e longos beijos,
Descobrem eles a cavidade escura do prazer.




Teus gestos tão insuspeitos
Deixam-me a imaginar carinhos teus,
Teus gestos querido, embora não queiras
Denunciam  certa ansiedade pelo gosto do prazer.




Ah, conjunto belo que compõe teu corpo
Teu beijo arfando de desejos 
Desejos pelos carinhos meus,
Ah, suplica de desejos cavalgando os sonhos meus. 








ZAURALEYNE . . . . .  





Nenhum comentário:

Postar um comentário