sábado, 31 de março de 2012

SAUDADES E SONHOS.

Saudades é o que eu tenho Por ti
Volúpias de paixão Percorrem meu corpo
Imagino-o junto a mim num Ato constante
De amor e loucura.


Saudades do que contigo Não tive
Mas que neste sentimento Que Por ti 
Em meu peito trago, me faz Passear por
Fantasia alucinantes onde Nossos 
Corpos encontram-se no Exato
Momento do amor.


Saudades do beijo apaixonado
Que contigo tive em meus pensamentos,
Vontade reprimida de ter um dia em minhas
Mãos esta realidade.


Saudades querido,
Tuas mãos que eu guio em meus 
Pensamentos num passeio frenético
Em meu corpo sedento por teus suaves carinhos.


Saudades, só saudades e a vontade louca
De saber se irei mesmo me encontrar em ti
Em ardentes loucuras por mim sonhadas,
Saudades de uma emoção que me cega 
E sinto os beijos proibidos que sonhei 
De ti ter obtido minha vida.


Saudades é o que em meu peito arde
Por não ter tido contigo o abraço suave
Da chegada meu amor 
E o abraço sufocado da partida.








ZAURALEYNE . . . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário