sábado, 31 de março de 2012

SEMPRE OUSANDO.



Ousei ser por ti amada
Ousei ficar nua ao luar
Para teus desejos despertar
E em meu corpo tua sede 
Vires saciar.
Ousei sonhar muito mais,
Na cama por ti ser viciada
Por tuas taras acalentada
Por teus delírios esmagada.


Ousei sonhar teu corpo Acariciar
E minhas manias tu adorar,
Ousei em teu corpo cavalgar
Para o gozo supremo Experimentar.


Ousei te dilacerar na dor de não poder me tocar
E me veres nua na lua a passear
E entre lençóis alvos te chamar
Para nosso fogo acalmar.


Ousei sonhar que dentro de mim irias morar
E nosso amor o fogo da paixão eternizar.
Ousei sonhar contigo fazer o que  jamais 
Sonhaste com alguém fazer.


Ousei tantas taras que cheguei mesmo
A te encontrar e te amar como ninguém
No mundo jamais te amou,
Como ninguém jamais te amará.








ZAURALEYNE . . . . .



Nenhum comentário:

Postar um comentário