quinta-feira, 22 de março de 2012

VOCÊ É MEU ANJO. .




Hoje acordei feliz
Pus-me a pensar,
Minha felicidade tem motivos,
Olhei e vi muitos anjos sentados comigo.




Comecei a fazer a identificação,
Olha só querido
como sou privilegiada
entre os anjos que estão comigo encontrei você.




Meu rosto então se modificou
Um sorriso de felicidade apareceu
Continuei olhando atentamente
                                                                E todos a quem amo eu encontrei. 




Você está em minha vida
Você faz parte de mim
Você é a luz de minha estrada
Você é meu norte quando eu preciso.




Você é meu porto seguro
meu porto onde ancoro em todos meus momentos,
Você é um pedacinho de minha alma
Você tem lugar perpétuo em meu coração.








ZAURALEYNE  . . . . .





Nenhum comentário:

Postar um comentário