domingo, 25 de setembro de 2011

EXISTIU UM PASSADO.




Tudo está tão triste,
tenho agora a certeza
de que somente um passado
sim, somente um passado existiu entre nós.


Hoje,
agora,
nada mais sou para ti
nada mais representas para mim.


Mas não é por isso que tudo está triste,
é porque estou só e relembrei de tudo que fomos
de tantas alegrias,
tantos momentos e certezas.


Fomos felizes,
esta certeza conta em nossas vidas
não importa nosso rumo hoje,
importa que fomos felizes.


Hoje anjo
sei das pequenas coisas
sei que jamais esqueceremos um do outro,
esta é a nossa derradeira certeza.


Ficou em mim
um pouco de ti,
ficou em ti
um pouco de mim.


Dentro de nós ainda existe
tudo de lindo que juntos
um dia construimos,
ainda resta muito cariunho.


O tempo passa
porém não mudamos totalmente,
hoje ainda sou a mesma sonhadora
e ainda és um menino sonhador.


Guardo ainda na memória
até os nomes de nossos filhos
que um dia sonhavamos juntos ter,
dois lindos e amados filhos.


Mas o que importa agora
importa que sejamos felizes,
não importa com quem
o que importa é a felicidade.


O passado que entre nós existiu
deixou marcas lindas em nossas alma,
hoje temos orgulho em recordar
recordar que um dia existiu amor entre nós.




ZAURALEYNE .....






                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário