quinta-feira, 29 de setembro de 2011

FELICIDADE NUM MÊS QUALQUER.




Há muito tempo, talvez maio , não lembro
trazia guardado dentro de mim teu sorriso
teu jeito estranho e desajeitado de ser.


Ficava horas imaginando
se existia mesmo em ti
todo aquele carinho, amor e atenção
que eu via estampado em teus olhos.


Talvez porque encontarva-me apaixonada
mas eu via tudo isso em ti.
Por vezes tive a audácia de imaginar-me junto á ti
envolvida por carinhos que sonhei.


Outras vezes afastei essa possibilidade;
levei esses sonhos por longos meses,
era-me muitas vezes insuportável olhar para ti
no fundo de minha alma eu te desejava.


O tempo foi passando,
cada dia sentia mais necessidade de te rever
tentei proximar-me e ficava feliz em andar ao teu lado
sentia-me uma princesa, eu simplesmente flutuava.


Sentindo-me feliz não me dei conta dos fatos
deixei transparecer nos meus olhos, gestos e palavras
o meu sonho, o quanto eu gostava de ti,
enfim, num mês qualquer a gente foi feliz.




ZAURALEYNE .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário