quinta-feira, 29 de setembro de 2011

NOSSAS VIDAS.



Hoje sinto uma saudade imensa de todas as coisas
                                                        que juntos fizemos,
hoje o tempo parece não passar para torturar-me
                                                      com lembranças,
hoje sei que foi loucara ter me desviado do teu
                                                    caminho,
o medo venceu.


Tento transpor para o papel algo mágico,
                                     mas é impossivel
a magia dos nossos momentos é intrasnportável,
somente o arquivo de minha mente pode lembrar
                                                desses momentos
sem nada esquecer, nem ao menos o amanhecer
                                                              junto á ti.


O tempo tornou-se meu inimigo desde o momento
                                                       em que resolvi traçar
                                                              meu caminho
                                                                      longe de ti.


Hoje meus caminhos não são perfumados
                    nem encontro rosas nas calçadas
                            porque desviei-me da rota de
                                                            nossa vida.


Hoje encontro em meu caminho somente lembranças
                                       lembranças lindas mas que fazem com que o
                                                          perfume das rosas fique no caminho.


Amor,
sim amor,
tenho todo o direito de chamar-te assim,
pois em minha vida jamais deixei de te dizer o quanto
                                 seríamos felizes juntos.


Porém , possuo em meu íntimo a fiel esperança
                                                    de que um dia terminaremos
                                                                             nossas vidas
                                                                                          juntos e felizes.





ZAURALEYNE .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário