domingo, 25 de setembro de 2011

TRISTE ADEUS.




Tudo em mim se vestiu de tristeza
nesta manhã ensolarada o adeus ronda minha alma
o perfume das rosas passa despercebido
o rosado de minha face lentamente desaparece.


Tudo em mim ficou ao vento pasageiro
a nudez dos sentimentos estraçalhados pela dor.
Uma árvore caida com folhas secas
como sonhos desfeitos provocando desafios.


Tudo em mim transformou-se em lágrimas sentidas
suspiros cortam o ar procurando o infinito,
lágrimas paradas nos sulcos sofridos do rosto
perpetuam uma aflição comovida.


Tudo em mim se vestiu de solidão
na eternidade sonhos viverão,
ficou apenas a marca do sangue que jorrou
sangue misturado as lágrimas caidas no chão.


Tristeza, solidão, negro na alma
o adeus chegou sorrateiro, definitivo
varreu para longe as esperanças
sonhos esmagados e o adeus sufocado, calado.




ZAURALEYNE .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário