domingo, 25 de setembro de 2011

TRAIÇÃO.




Já não me sinto segura em teus braços
já não sinto compreensão em teu olhar
já não tenho teu carinho, teu amor
já sei que vais me deixar.


Estou sentindo o inevitável acontecer
estou assistindo o fim de nosso romance
como se estivesse assistindo o último ato de
                                                    uma comédia
uma comédia de amor que está chegando ao fim.


Estou aguardando para sair da platéia
nada posso fazer, a iniciativa é tua,
nem uma palavra de conforto
cinzas somente foi o que me restou.


Um ultimo olhar e o gelado adeus
nem um beijo, mas para que,
fico olhando, voando pelo infinito
tristeza é grande, mas um capitulo encerrado.


As ultimas palavras já foram ditas
como se nunca tivesse havido adeus
como se o amor não tivesse existido
como négócio sem jogada onde o perdedor fui eu.


Inutilmente tento saber o erro
mas bem sei que não houve erro,
foi apenas mais uma maldade do destino
onde a vitima fui eu.


Não quero te odiar mas não posso
foste cruel demais e eu te amei,
me dei inteira á ti sem reservas
confiei em ti e por ti fui traida.


Agora posso te odiar
o amor que te dei jogaste fora,
outro igual jamais encontrarás
foste tu que quizeste, nada mais posso fazer.




ZAURALEYNE. .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário