domingo, 25 de setembro de 2011

SIMPLESMENTE AMOR.




Nenhum momento de espera será mais romantico
que o impulsivo amor que sinto por ti.
Nada é mais puro do que estar ao teu lado
relembrando que és o sonho ideal de noites felizes.


Não posso ficar sonhando com o impossivel
a realidade me faz entender que é um sonho.
O nascer desse amor é lindo, maravilhoso
a resposta da vida é o amor, a ilusão a paixão.


Não podes acreditar o quanto te amo
repasso em minha mente teu sorriso
imagino-te ao meu lado sorrindo para mim
és mais que um sonhos és uma felicidade.


No momento do encontro, respiro fundo, apaixonada
infinitos instantes de felicidade a dois.
Não digas jamais para te esquecer
nem ao primeiro beijo, nem a hora de ir embora.


Sinto em meus lábios o sabor do beijo no rosto
embora sem jeito, momento de encanto.
Tuas mãos segurando com meiguice meu rosto
romance encantado trazendo felicidades.




ZAURALEYNE .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário