domingo, 25 de setembro de 2011

MEU AMOR.




Sonho meu amor,
esta noite sonhei com você e agora ao despertar
                                                        sinto sua falta.
Dirijo a outros rumos meus pensamentos
mas em vão, eles voltam sempre á você. .
Ando,
ando sem destino;
um sinal os carros passam,
param,
atravesso ruas,
ao redor tudo é ruidos, carros, pessoas.
Em meu rosto paira uma expressão estranha
sim, estranha porque meus pensamentos não
                                              acompanham meus passos.
Gostaria de correr ao seu encontro e proclamar
                                                                                                      de viva voz o meu amor.
Mas é impossivel
pois você não me ouviria e o silencio não se quebraria.
Por um momento senti que a brisa se fez mais forte
achei que eram suas caricias que tocavam meu rosto.
Não,
não houve em mim a intenção de achar  que a brisa
                                                                   fosse você,
mas meu amor,
tudo em minha vida é você,
meu amor.




ZAURALEYNE .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário