domingo, 25 de setembro de 2011

SONHOS.






Os sonhos me ajudam a decifrar as desventuras 
                                                            do dia a dia,
os sonhos me transmitem a pureza  do que já foi
                                              puro no passado,
os sonhos me elevam  ao mais alto cume da
                                                             felicidade,
os sonhos invadem minha alma como os passaros
                                 invadem as árvores na primavera,
os sonhos são fugas de minha realidade triste ou
                                                                   encantadora.
Os sonhos
sonhados
idealizados,
sonhos que não tornaram-se realidade
estes sonhos dourados,
estes sonhos cheios de venturas,
estes sonhos puros, felizes.
Estes sonhos que voam alto
estes sonhos fazem parte apenas dos
                       sonhos sonhados, idealizados,
                                                     sufocados.
Sonhos,
só sonhos
nada mais.




ZAURALEYNE .....

Um comentário:

  1. Adoro suas poesias amiga!
    Sempre visito teu blog, somente hoje
    resolvi comentar!^^
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir