sexta-feira, 11 de novembro de 2011

AMOR SEM SEGREDOS.




Uma luz paira em minha mente
estou clara, transparente
meus caminhos tão fulminantes
instantes contados e surdos.


Em meus olhos paira uma nuvem de tristeza
completamente instável se fez de alguém,
me sinto triste , mas sou feliz
esta nuvem não abalou minha paz.


Momentos de amor puro
significativos em todos os seus momentos
sentimento nobre e firme,
sentimento meu.


Amo sem portas fechadas
sem chaves que não possam ser abertas
amo, exploro meus sentimentos
quero e me entrego sem pudores falsos.


Amo com pureza da alma
sem esconder, sem fingir,
percorro meus caminhos e vejo tudo muito claro
segredo sonhado, por mim construido, sem barreiras.


Amor é a solidez de meus sentimentos
acalentos e carinhos diversos,
contado de meu corpo tão ciente
meu corpo trêmulo de emoção.


Uma luz paira em minha mente
mas me perdi, me tirei e me encontrei,
sempre me encontro no amor
desenho colorido e contrastante devido as calmas exigidas.


Grande senso de felicidade plena,
nuvem de tristeza pairando
felicidade constituida de calor, amor
amor verdadeiro e insubstituivel.


Lágrimas rondam meus olhos
querem que caia uma lágrima,
se cair será de felicidade
porque sou feliz, porque amo.


Amo sem falsidades
sem alma afogada em mágoas,
me encontro nas pequenas coisas
em cada passo encantado e cheio de amor.




ZAURALEYNE . . . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário