sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PARA UMA MENINA COM AMOR.




Vejo lá fora o sol embora não apareça,
lembro teu sorriso me enterneço
menina-mulher tão meiga e cheia de amor,
teu sorriso marcou a minha vida.


Vejo lá fora a lua embora seja dia,
lembro teus olhos, fico sorrindo
mulher-menina tão cheia de esperança,
teu olhar ilumina minha vida.


Vejo lá fora as estrelas embora estejam cobertas,
lembro teu jeito de andar como andorinha no campo
menina-criança jogando o jogo das estrelas no infinito,
teus passos dão vida aos passos de minha vida.


Vejo lá fora a natureza linda sendo destruida
lembro de ti tão meiga caminhando para a vida,
criança-menina-mulher, não afaste o amor de tua vida,
tua felicidade enche de alegria a minha vida.


Vejo os perigos da vida lá fora
lembro de ti, não quero que sofras
menina-mulher se cuide da vida
meu carinho por ti só quer reger a tua felicidade.


"Nossa amizade não deve acabar nunca
nossos caminhos podem ser diferentes
mas a amizade que tenho por ti é infinita,
não me esqueça, tenho muita ternura por ti."




ZAURALEYNE . . . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário