quarta-feira, 16 de novembro de 2011

EU TE AMEI.




Eu te amei na vez primeira daquele derradeiro
                                                          encontro
te amei como se ama as coisas belas da vida
te amei para nunca mais amar ninguém.


Eu te amei beijando teus lindos e doces lábios
te amei ao tocar teu corpo trêmulo pelo toque de
                                                          minhas mãos
te amei ao acordar ao teu lado e perceber que
                                            adormeci junto de ti.


Eu te amei com a loucura dos deuses
te amei com o desespero dos impios
te amei, como te amei.


Te amei como jamais alguém ousou amar
                                                 no mundo
te amei livre, sem pretenção
te amei com loucura para te perder com
                                  desespero sem igual.


Eu te amei, como te amei
eu te perdi, como sobreviver
eu te amei, eu te perdi.




ZAURALEYNE . . . . .

3 comentários:

  1. q blz...

    eh a real essencia dos sentimentos.. ao menos comigo senti isso..

    bjs e sucesso..!

    ResponderExcluir
  2. poxa quase uma historia minha akie,uma menina que eu amo tanto ela,ela já mi amo concerteza,agora já não mas essa certeza,essa menina eu perdi...=,[

    ResponderExcluir